É isso aí: vou viajar!

[English Version Below]

Está decidido. No dia 03 de Abril embarco para São Paulo em uma aventura que nunca passei na minha vida. Serão três meses de viagem, um na Europa e outros dois na Índia.
A viagem nada mais é do que pra encontrar gente. Todos os países escolhidos, existe alguém querido para visitar. E com certeza alguém pra conhecer.

Roteiro Europeu


Saindo de Londres, pegando um vôo para Bangalore, na Índia, começa a parte indiana da viagem.

Roteiro Indiano

De Nova Delhi, o objetivo é ir para Bangalore e de lá pegar um vôo de volta a Londres. De Londres ir para Munique, e de Munique para São Paulo - quando a viagem chegará ao fim.

Aconteceu em 03/2012
Editado em 05/2017

[English Version]

That’s it: I'll travel!

That’s it. On April 3rd I’m going to São Paulo to start an adventure I never enjoyed in my life. Three months travelling: One around Europe and Two around India.
The trip is nothing less than to meet people. All countries I choose, there is someone to visit and for sure, someone new to know.
European route: Germany, Poland, Czech Republic, Denmark, France and England.
Flying from London to Bangalore, starts the Indian part of the trip.
Indian route: Bangalore, Thiruvananthapuram, Goa, Mumbai, Surat, Ahmedabad, Jaipur, New Delhi.
From New Delhi to Bangalore and after London, Munich and São Paulo (the end of the trip).

Happened in 03/2012
Edited in 05/2017

Comentários

  1. Minha querida, não sei se você deixou de fora de maneira proposital ou se não pensou nisso, mas em Agra, na Índia, tem o Taj Mahal.
    Estou planejando uma viagem grande pra daqui alguns anos e um amigo criticou-me por tê-la deixado de fora de meu roteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agra está incluída sim! É que na verdade, a viagem tem milhares de ramificações. Por exemplo, em Kerala, não visitarei apenas a capital, mas tudo o que puder - e é muita coisa!
      Entao resumi em "pontos principais". Mas como disse no último post, estou indo para conhecer o povo. E por isso, se sentir vontade de ficar só em um lugar, não me importo de voltar depois para ver o Taj Mahal!
      :D

      Excluir

Postar um comentário

Tem algo bom para compartilhar? Manda ver! ;)