Lago Calima, tempo de relaxar!


 [English version below]

A Iza voltou par ao Brasil e eu resolvi ficar. Sim, minha nova casa é a Colômbia, e eu estou muito feliz por isso. De Bogotá, mais uma vez tomei um ônibus sentido Cali, onde está, como me agrada dizer, minha família colombiana. Aquela que adotei e que me adotaram para toda uma vida.
Domingo passado resolvemos dar uma volta. Como meu amigo Diego – que está me hospedando – viajou para o Equador, nós que ficamos em Cali resolvemos fazer um passeio. Foi aí que Carlos, um outro amigo, me levou para o Lago Calima

Fica a 86km de Cali, e é um lago grande e muito bonito. Tem ventos bons para prática de esportes como kitesurf e muita estrutura em volta para passar algumas noites ou simplesmente o dia. Ficamos em um clube chamado Comfandi, que custa 12000 para não sócios. Lá tem toda uma estrutura com restaurante (a refeição completa foi 9,000), piscina, quadras de esporte, bares e etc.
Após um dia toda relaxando, voltamos para cali. O final de tarde é genial. Como é montanha, as nuvens se baixam fazendo um cenário completamente diferente e único. Gracias, Carlos! :)

Aconteceu em 04/2014

[English version]

Calima Lake, time to relax!

Iza returnedto Brazil and I decided to stay. Yes, my new house is Colombia, and I 'm very happy for that. From Bogota, again, I took a bus to Cali, where, as I like to say, my Colombian family lives. The one I have adopted and that embraced me for a lifetime.
Last Sunday we decided to visit a different place. As my friend Diego - who is hosting me - was travelling to Ecuador, in Cali we decided to take a walk. Another friend, Carlos, took me to the Calima Lake
It is 86km from Cali, and is a large and beautiful lake. It has good winds for sports such as kitesurfing and structure around to spend a few nights or just the day. We stayed in a club called Comfandi, which costs 12000 pesos for non-members . There is an entire structure with restaurant (complete meal was 9,000 pesos), swimming pool , sports courts , bars and so on.
After a whole day relaxing, we went back to Cali. The afternoon is great. AS it’s in a mountain , the clouds fall, doing a completely different and unique scenery . Gracias , Carlos ! :)

Happened in 04/2014

Comentários