Post 100!!! E a nova vida colombiana :)

[English version below]

Enfim fui escolhida por uma cidade da Colômbia. Tem um mês que me mudei para Medellín para fazer um intercâmbio pela Aiesec. Tenho a previsão de ficar por aqui no mínimo até abril o ano que vem. Enquanto isso, pretendo aproveitar ao máximo essa oportunidade e viver essa cidade tão acolhedora.
O primeiro mês de trabalho foi fantástico. É muito bom estar em um lugar onde a gente se sente bem. O legal também, é que estamos trabalhando em um projeto com muitos brasileiros, são ao todo 29 intercambistas. Já me sinto parte dessa cidade e desse país. Em breve fotos, vídeos e mais atualizações sobre uma brasileira em Medellín.

Seguro viagem america do sul 468x60
*
Esse é o 100º post do blog A Mala e o Mundo e isso me alegra muito. Sou grata aos amigos, conhecidos e desconhecidos que me ajudaram a realizar tanta coisa ao longo desses mais de 2 anos. Em especial à Caroline Minchio, minha amiga tão querida, que sonhou comigo desde o primeiro dia. E claro, à minha família, que me deixou voar para tão longe tantas vezes com seu apoio e sendo presente. Esse blog é dedicado em especial à vocês, que tanto amo. Obrigada por existirem na minha vida.

[English version]

So I was chosen by a city in Colombia. It’s about one month living in Medellín through an Aiesec internship. I should live here minimum until April, next year. I really intend to enjoy this welcoming city.
The first month was fantastic. IT’s really good stay and work in a place where we feel good. Other nice thing is that we are 29 Brazilians working in the same project. I already feel part of this city and this country. Soon more pictures, videos and info about this Brazilian in Medellín.
*
This is the 110th post in the blog A Mala e o Mundo, and I’m happy for that. I’m grateful  to my friends, acquaintances and unknown people who helped me achieve so many things in this 2 years. Especially to Caroline Minchio, my beloved friend, who dreamed with me since the first day. And, obviously to my family, who let me fly so far so many times, supporting  and being present. This blog is dedicated in particular to you, that I love so. Thank you for being part of my life.


Comentários