Oi mundo!

Oi gente, espero que todos estejam com saúde e bem.

Desde o começo da pandemia já estava com vontade de voltar a escrever no blog. Não poder (e não dever) viajar fisicamente nesse período tão difícil da humanidade me faz querer passear novamente nas minhas histórias e aventuras.

Quando tentei retomar o blog em 2018 acabei desanimando porque dá muito trabalho e sou uma pessoa de mil atividades, estava difícil conciliar. Agora a saudade da estrada bateu e aconteceram muitas coisas que me fazem refletir sobre o que eu realmente amo e o que de fato importa na vida. Escrever é uma das minhas coisas mais favoritas de todas do mundo.

Por isso vou voltar a publicar, mas dessa vez em um tom muito mais pessoal. Contar histórias de viagens para lugares incríveis que visitei ao longo desses mais de 8 anos de A Mala e o Mundo. Compartilhar sobre pessoas maravilhosas que conheci na minha jornada, sobre como acabei fazendo uma migração de carreira para a área social, que eu sempre sonhei. Por fim, entre muitas coisas falarei de saudades.

Então fiquem ligadinhos porque vai ter muita história boa por aqui!

Obrigada a todos que fizeram parte de cada história.

Sofia, Bulgária


Comentários