Brasil x Colômbia x Panamá

[English version below]

Quando voltei para casa da Colômbia, não tinha ideia que ficaria somente dois meses. Muito menos que a Colômbia ia estar no meu caminho outra vez para meu próximo destino: o Panamá!
Curti muito meus dias no Brasil. Aproveitei a família e os amigos. Mas depois de pouco tempo já tinha percebido que era preciso mover outra vez. E foi aí que mais uma vez surgiu a AIESEC na minha vida. Esse seria então meu terceiro intercambio e acabei sendo aprovada para uma vaga no Panamá, onde estou hoje. Cheguei aqui pelo escritório da AIESEC da UTP. Tudo foi uma correria, mas a documentação necessária para o visto pode ser tirada toda no Panamá – o que eu só descobri depois. Já para turismo, os brasileiros tem direito a 90 dias sem visto.

Para que a viagem ficasse mais barata, acabei voando pela Max Milhas para a Colômbia e da Colômbia para o Panamá pela Viva Colômbia. Foi muito bom ter passado por lá porque tive a oportunidade de encontrar com meu grande amigo, Waltinho. Passamos bons dias por Cajicá, na Grande Bogotá. Perdi o voo e acabei chegando ao Panamá com dois dias de atrasos, mas valeu para passar mais tempo com o amigo.

Aconteceu em 04/2015

[English version]

Brazil x Colombia x Panama

When I returned home from Colombia, I had no idea that would be only two months. Even that Colombia would be on my way again for my next destination: Panama!
I enjoyed a lot my days in Brazil. I had fun with my family and friends. But after some time I realized that it was necessary to move again. And that was when once again came AIESEC in my life. This was about to be my third internship and I ended up being approved for a position in Panama, where I am today. I got here by AIESEC UTP office. It was a rush, but the documentation required for the visa can be taken all in Panama - which I only found out later. As tourists, the Brazilians are authorized to be 90 days without a visa, like a lot of countries.
To make the trip cheaper, I flew by Max Milhas to Colombia and from Colombia to Panama by Viva Colombia. It was great to go there because I had the opportunity to meet my good friend, Waltinho. We had a wonderful time in Cajicá, near Bogotá. I lost my flight and ended up coming to Panama with two days of delay, but it was amazing to spend more time with my friend.

Happened 04/2015

Comentários